retração descendente dos preços

O USD / CHF foi definitivamente em movimento na quinta-feira, 2 de janeiro de e fez novos máximos que não foram vistos desde o início de dezembro, superando o número inteiro 0,9000 no processo. Meu nível de resistência 1 foi quebrado no 3:00 (EST) velador, e chegou-se à resistência 2 a menos de meia hora mais tarde, antes de saltar fora.

A retração descendente dos preços desceu nem mesmo a meio caminho entre a resistência 2 e resistência 1, sugerindo que o USD / CHF ainda tinha algum impulso para cima para continuar a fazer novos máximos. Na minha experiência, quando um ativo fez o seu movimento e está pronto para se refrescar e consolidar, ele normalmente irá repassar de volta para baixo a um suporte ou resistência nível anterior no mercado. Ou, pelo menos, algo que poderia agir como um. Neste caso, o USD / CHF tinha chegado até a resistência 2. Se ele estava pronto para consolidar, ele provavelmente teria refez volta para em torno do nível de resistência 1. Este seria geralmente uma indicação para mim que o USD / CHF é provável que passar por um período de consolidação até que alguma nova força entra no mercado para mudar de oferta e demanda para outro nível – por exemplo, um evento de notícias ou outro mercado começando a se abrir (por exemplo, o New York aberta). O fato de que a retração foi relativamente fraca sugeriu movimento de preços mais alta pode estar na loja.

 

Eu usei esse pouco de informação para formar a base do meu primeiro comércio. A retração fraco fora de resistência 2 com suporte em 0,89580. Ele tocou novamente na vela 04:00 e rejeitou este nível. Então, combinando a evidência da tendência de alta recente, o nível de suporte (embora um fraco), a rejeição fora desse apoio, eo petisco análise de mercado eu compartilhei no parágrafo anterior, senti uma opção de compra sobre o toque de 0,89580 seria um muito bom comércio para entrar. Uma vez que tocou esse preço na vela 04:05, tomei uma opção de compra.

 

Este comércio ganhou por pouco mais de quatro pips por expiração. O comércio foi para out-of-the-money algumas vezes quando foi aberto, mas eu senti bastante confiante nele e tem um bom vencedor fora dele.

 

Por razões invocadas, eu não considero uma opção de venda sobre a re-touch de resistência 2. Devido à tendência de alta da manhã e retracement fraca fora do toque anterior de resistência 2, eu simplesmente senti que era demasiado arriscado para colocar uma opção de venda sobre o toque do nível. Minha crença era que a resistência 2 seria violado a fazer novos máximos. Não seria, naturalmente, ser muitos vendedores em resistência 2 acreditando que ele deve continuar a agir como um nível de resistência. Mas os compradores parecia ter o poder de quebrar facilmente isso, como evidenciado novamente a tendência de alta da manhã vigente e retracement fraco fora da visita anterior à resistência 2. Este me disse que os vendedores simplesmente não tinha muita força relativa à multidão de compra .

 

Eu também estava olhando para o número inteiro 0.9000 como uma possível área que o mercado poderia chegar.Normalmente importantes números inteiros como esse preço obter conduzido para eles em mercados onde eles estão dentro da distância de alcance. Assim, a minha idéia geral era que o USD / CHF foi propensos a pagar uma visita a 0.9000.Depois disso, eu realmente não tenho uma ideia.

Claro, uma opção de venda na resistência 2 teria funcionado. Mas a resistência 2 foi quebrado logo após 05:00 EST, e eventualmente estourar fora da área de consolidação logo acima dele depois de seis horas. Levantando-se para 0,9000 ocorreu uma hora mais tarde como esperado. E isso, por sua vez, foi violado pouco depois antes de correr para mais resistência no nível de resistência 3. Essencialmente toda a manhã viu um padrão de fazer uma nova alta uma e outra vez.Cada formação de uma nova alta foi seguido por um padrão de breve consolidação (vendedores chegando a cada nível de resistência para manter preço estável por um tempo) antes de continuar a fazer novos máximos (compradores exercendo sua força para romper a resistência).

Um comércio opção de venda em Resistance 3 poderia ter trabalhado semelhante a um comércio de resistência 2. Se foi realmente sharp em tocar neste mercado de forma agressiva, você poderia ter entrado em negociações com o toque de resistência 2, o número inteiro 0,9000, e resistência 3 e obtido um perfeito 3/3 ITM em negociações opção de venda, apesar de quão forte a tendência de alta foi . Mas, é claro, eu comércio conservadora e queria ficar com opções de compra apenas para garantir que estou recebendo no mais alto dos comércios de probabilidade possíveis.

Um comércio que eu realmente queria era uma opção de compra para o número inteiro 0,9000 após a retração off resistência 3. Eu não tive que porque o retracement off Resistance 3 foi mais fraco do que eu pensava que seria. Quando isso acontece, torna-se quase óbvio que a resistência 3 está prestes a ser iminentemente violado.

Sempre que você se move para além da resistência 3 estendida – ou suporte 3 em um mercado severamente downtrending – você tende a ficar uma bagunça de ação nesse território. níveis de suporte e resistência nem sempre configurado corretamente durante os movimentos de preços ampliados para além dos limites de pontos de pivô. Normalmente, o resultado mais provável é que o par de moedas acabará por voltar para dentro da faixa de preço entre a resistência 3 e apoio 3. Em um determinado dia, é muito raro para um par de moedas que gastar muito do seu tempo fora da resistência 3 ou suporte 3 área de qualquer forma, a menos que por qualquer motivo uma moeda no par está a fazer enormes ganhos ou perdas em relação à outra, devido a algum evento macroeconômica ou política.

Eu tinha um monte de tempo para gastar negociação neste dia então eu continuei a assistir e esperar por um comércio potencial opção 0,9000 chamada. Mas só se configura exatamente do jeito que eu quero que ele obviamente. Forçando comércios não é algo que eu faço.

Expectedly, houve uma confusão de ação acima da resistência 3, mas depois de duas horas de observação paciente e espera, finalmente fui capaz de obter o comércio que eu queria. Na vela 09:35, o preço desceu e acentuadamente ricocheteou 0.9000, que é a minha indicação de que esse nível de apoio foi relativamente robusto. Então entrei em uma opção de compra sobre o toque de 0,9 mil (na verdade, um pouco menor, uma vez que estava caindo e eu tenho um melhor preço que um resultado) na vela 09:40 e acabou com um vencedor de 11 pip pela expiração. Foi uma ótima maneira de terminar o dia. Obviamente em binário opções comerciais não importa o quanto você ganha por apenas contanto que você ganha, mas de dois dígitos vencedores pip sempre me sinto o mais gratificante.